Istant

Buscape

Mensagem

mundi

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços


Olá pessoal !!!

Estava morrendo de saudades !!! Nestes ultimos meses estava meio sem tempo para atualizar ...mas agora estou de volta e venho trazendo uma porção de novidades ( coisinhas que encontrei navegando na net) e que não posso deixar de dividir com vcs , porque o que é bom agente tem mais é que compartilhar ,não é mesmo ?
Bom , sou bastante curiosa , amo tudo o que trata do amor de Deus para com o ser humano , meditações , frases que tocam o coração , poemas , arte , dicas em geral ,e xeretando na net encontrei muuuuita coisa bacana .Então se vc assim como eu gosta de novidades esta convidado a vir comigo e ser meu parceiro(a) nesta aventura.

sábado, 4 de agosto de 2012

Pais e filhos : pais preparados filhos vencedores

Apenas brincando ...
 Quando estou construindo com blocos no quarto de brinquedos , por favor não diga  que estou apenas brincando  , porque enquanto brinco estou aprendendo sobre o equilíbrio e formas .
Quando estou me fantasiando , arrumando a mesa e cuidando das bonecas , por favor não me deixe ouvir você dizer : ele esta apenas brincando , porque enquanto eu brinco  eu aprendo .
Eu posso ser mãe ou pai algum dia .
Quando estou pintando até os cotovelos , ou de pé diante do cavalete , ou modelando argila ,por favor não diga  que estou apenas brincando , pois enquanto brinco eu aprendo .
Estou expressando  e criando . Eu posso ser artista ou inventor algum dia .
Quando estou entretido com um quebra - cabeça ou com algum brinquedo na escola , por favor não sinta  que é um tempo perdido com brincadeiras , porque enquanto brinco estou aprendendo .
Estou aprendendo a me concentrar e resolver problemas .
Eu posso estar  numa empresa algum dia .
Quando você me vê  aprendendo ,cozinhando ou experimentando alimentos , por favor não pense que porque me divirto , é apenas é apenas uma brincadeira .
Eu estou aprendendo a seguir instruções e perceber diferenças .
Eu posso ser chefe algum dia .
Quando você me vê aprendendo a pular , saltar, correr , e movimentar meu corpo , por favor não diga que estou apenas brincando .
Eu estou aprendendo como o meu corpo funciona .
Eu posso ser um médico ,enfermeiro ou um atleta algum dia .
Quando você me pergunta o que fiz na escola hoje .
E eu digo : brinquei .
Por favor não me entenda mal .Porque enquanto eu brinco , estou aprendendo .
Estou aprendendo a ter prazer e ser bem sucedido no trabalho .
Estou me preparando para o amanhã .
Hoje , eu sou uma criança e meu trabalho é brincar .``

Um comentário: