Istant

Buscape

Mensagem

mundi

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços


Olá pessoal !!!

Estava morrendo de saudades !!! Nestes ultimos meses estava meio sem tempo para atualizar ...mas agora estou de volta e venho trazendo uma porção de novidades ( coisinhas que encontrei navegando na net) e que não posso deixar de dividir com vcs , porque o que é bom agente tem mais é que compartilhar ,não é mesmo ?
Bom , sou bastante curiosa , amo tudo o que trata do amor de Deus para com o ser humano , meditações , frases que tocam o coração , poemas , arte , dicas em geral ,e xeretando na net encontrei muuuuita coisa bacana .Então se vc assim como eu gosta de novidades esta convidado a vir comigo e ser meu parceiro(a) nesta aventura.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dicas mudar o visual do meu blog

A aparencia de um blog e tão importante quanto seu conteudo , pois ja diz o ditado : ``a primeira impressão é a que fica ```e para que o visitante do seu blog se sinta atraido a permanecer ali é necessario que a algo prenda a atenção dele por alguns instantes e logo em seguida o conteudo entra em ação , pois na verdade  uma coisa depende da outra para que o leitor seja motivado a permanecer no espaço por um periodo extenso e até retornar outras vezes , pois encontrou algo de seu interesse .
A internet tem oferecido um campo amplo de artigos , layout , enfeites etc.
Procurando se encontra de tudo !!!
E  euzinha aqui xeretando por ai encotrei uma variedade de blogs que vão ajudar você que quer deixar seu blog de cara nova afinal quem não gosta de mudar o visual de vez em quando !!!
 
Um que curto de mais é o dona princesa que tem um visual encrivel  e uma imensa variedades de coisinhas especialmente para nos meninas, tem uma grande variedade de gifs de vàrios temas para serem aplicados de acordo com o seu blog
Então não deixe de conferir !!!


http://dp-donnaprincesa.blogspot.com
  
Há um modelo  de templante que sou apaixonada , è o modelo minima muito facil de ser aplicado no blog , neste site que vou indicar a seguir há alguns modelos gratis , porem se preferir pode encomendar um exclusivo !!!
 
www.scrapsgospel.com

Quem não gosta de receber racadinhos ??? 
Eu particularmente amoooo !!! 
se vc quiser me mandar um aqui mesmo tem meu mural de recados sinta-se a vontade vou ficar muito feliz deixe o endereço do seu blog e vou retribuir sua visitinha  ksksksksk 
Tenha uma caixinha dessa no seu , ai vai o endereço  ...

www.omural.xpg.com.br 

Relòginhos e calendários também dão muito charme aos blogs tanto femininos quanto masculinos .
Superfáceis de aplicar , encontrei uns lindos deem uma olhada nestes blogs a seguir e divirtam-se !!!

www.cantinhodoblog.com.br  

www.cristinyonline.com.br
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário