Istant

Buscape

Mensagem

mundi

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços


Olá pessoal !!!

Estava morrendo de saudades !!! Nestes ultimos meses estava meio sem tempo para atualizar ...mas agora estou de volta e venho trazendo uma porção de novidades ( coisinhas que encontrei navegando na net) e que não posso deixar de dividir com vcs , porque o que é bom agente tem mais é que compartilhar ,não é mesmo ?
Bom , sou bastante curiosa , amo tudo o que trata do amor de Deus para com o ser humano , meditações , frases que tocam o coração , poemas , arte , dicas em geral ,e xeretando na net encontrei muuuuita coisa bacana .Então se vc assim como eu gosta de novidades esta convidado a vir comigo e ser meu parceiro(a) nesta aventura.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A história do lápis

O menino olhava a vó escrevendo uma carta . Certa altura , perguntou :
Você esta escrevendo uma história que aconteceu conosco ? E por acaso é uma história sobre mim ?
A avó parou a carta , sorriu e comentou com o neto :
Estou escrevendo  sobre você ; é verdade .  entretanto, mais importante que as palavras é o lápis que estou usando .Gostaria que você fosse como ele , quando crescesse.

O menino olhou para o lápis , intrigado , e não viu nada de especial.


Tudo depende do modo como você olha as coisas . Há cinco qualidades nele , que se você conseguir mantê-las  , sera sempre uma pessoa em paz com o mundo .
´´ Primeira qualidade : você pode fazer grandes coisas , não pode esquecer nunca que existe uma Mão que guia seus passos . Esta mão nós chamamos de Deus , e ele deve sempre conduzi-lo em direção a sua vontade ´´
´´Segunda qualidade :de vez em quando eu preciso parar o que estou fazendo , e usar o apontador . Isso faz com que o lápis sofra um pouco , mas no final ele esta mais afiado . Portanto , saiba suportar algumas dores .
´´Terceira qualidade : o lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado .Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mal , mas algo importante para nos manter no caminho da justiça ´´
´´Quarta qualidade : o que realmente importa no no lápis não é a madeira ou sua forma exterior , mas o grafite que esta dentro . Portanto sempre cuide daquilo que acontece dentro de você ´´.
Finalmente a quinta qualidade do lápis ; ele sempre deixa uma marca . Da mesma maneira , saiba que tudo que você fizer na vida , irá deixar traços , e procure ser consciente de cada ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário